terça-feira, 21 de outubro de 2008

SUPER-EGO

A razão inventada e distribuída aos cegos de alma eu não quero.
Eu não quero ser o lúcidozinho conformado.
Eu quero ser o doido temido, incompreendido
eu quero ser o que continua sonhando,
não um sonho já sonhado.
Quero eu mesmo tragar minhas emoções
vou cuspir depois as nuvens na cara dos que não amam.
Sou o intransávelo intransitivo
mais que um organismo vivo
aquele que é capaz de destruir e reconstruir se não conseguir retificar.
Eu sou um ponto de interrogação?
Eu sou o único ovo rosado dessa cartelinha?
Eu sou aquele x que querem porque querem me fazer imexível?

Tarde...

Eu já talhei meu rosto no coração dos distraídos
eles me viram e pesadelarão por todo o sempre.

Amém.

2 comentários:

Lucianne Menoli disse...

Nossa, completamente maravilhoso. Uma coisa meio Fernando Pessoa nisso tudo aí, sei lá, senti isso. E me fez lembrar uma frase de Lemninski: distraídos venceremos!

Tbm nao quero ser a conformada quieta. por isso tanto assombro e tanto assalto em minha alma. Mas tem valido a pena. Beijos, escreva sempre e mais, independentemente de qualquer coisa.

Vivi Paulistana disse...

Parabéns!!Que Deus multiplique a cada dia a sua inspiração literária!!bjos